IMPORTANTE

Olá Queridas leitoras (es)! Sejam Muito Bem Vindas (os)!!
Para Informações, Sugestões, Dúvidas ou Críticas, mande-me um email, ta? Terei enorme prazer em responder.
Volte sempre que quiser e puder, vocês trazem alegria para cá... ;)

domingo, 11 de setembro de 2011

Vasinho Rosa (VPP)

Oláá Queridas (os) Leitoras (es) !! 
Como estão? Espero que tudo Ótimo!
Desculpem pela demora para postar.. Tenho um bom motivo, rs
Estava terminando de preparar esse cantinho para vocês...
Para que curtam aqui e fiquem bem a vontade...
Enfim o Blog está pronto... Espero que gostem!! Estou Atualizando Hoje.
Irei postar um Vasinho Rosa com verde, lindinho!! 
Nome do vasinho (VPP) - vaso pequeno padrão - .
(mais um dos vasinhos que eu já tinha em casa, e foi reformado) rs








*Obs: Vasinhos para venda (somente novos) 
Esses vasinhos são velhos e foram customizados por mim, porém esse não está a venda, mas posso fazer um do seu gosto ou igual a esse se desejar. 
Os que já foram vendidos (novos) citarei para que vocês saibam.





Até loguinho pessoal...
Bom Final de Domingo para todos! 











Nenhum comentário: